Objetivo Projeto CAP

PROJETO CAP – ONG

Objetivo do Projeto CAP

-Permitir o acesso gratuito à prática esportiva do Surf Treino Pipa para os jovens menos favorecidos;
-Problematizar o uso de drogas na região por meio de palestras e discussões sobre os danos à saúde causados pelo uso indiscriminado das mesmas.
-Possibilitar a prática segura e orientada do surf, alertando para os benefícios do esporte e da escolha de uma vida ativa e saudável.
-Promover novas oportunidades elevando conhecimentos, educação equalidade de vida dos participantes do projeto.
-Agregar valores a todas as pessoas que possam compartilhar com esse projeto.
para poder no futuro organizar para crianças e adolescentes mais eventos, treinamentos, cursos, atividades ligadas à preservação do meio ambiente e outras atividades esportivas.
-Ajudar os jovens atletas da Pipa e do município inteiro com atividades que possam levar todos a ser grandes atletas e profissionais no mundo do Surfe.
-Ajudar os jovens do município a conhecer e praticar o surf, esporte que possiblita melhora na condição cardiorrespiratória, neuromuscular e psicológica do indivíduo, além de promover o contato com a natureza.
-Encaminhar os jovens que apresentarem destacada habilidade no esporte, bom desempenho escolar e boa conduta comportamental para a busca de patrocinadores que os permitam ingressar no surf profissional.
-Ação dos alunos da escola no projeto , mediante apresentação periódica do boletim de notas e freqüência .
* Capacitar crianças e a adolescentes na faixa de 06 a 18 anos